PERGUNTAS FREQUENTES
De forma geral, todas as alterações à encomenda, como pendente, a aguardar pagamento, em processamento, enviada, serão sempre comunicadas por email. No entanto pode sempre consultar na sua área de cliente.
O código de rastreio (transportadora), bem como a fatura de compra será sempre enviado/a para o email.
A fatura do seu pedido ficará disponível após o processamento da encomenda na sua área de cliente e no seu email (pois é enviada após o mesmo).
Para devolver um artigo terá que entrar na sua área de cliente, entrar nas suas encomendas e de seguida clicar em “Devolver”, após isso escolha o artigo (e quantidades, caso se aplique). Deverá sempre ter em conta a nossa política de devoluções!
Para pedidos que tenham sido criados sem uma conta de utilizador, devolva a encomenda para a morada descrita na política de devoluções em que o código do pedido esteja de forma visível, exemplo RMA{PEDIDO}.
Como descrito na nossa política de devoluções, todas as encomendas deverão ser remetidas para:
Clouds and Roots Unipessoal, Lda
Aldeamento Mira Villas, Edifício Pátio, Loja 11
3070-743 Praia de Mira
Uma vez que um artigo fique sem stock, a Micro Wire irá, de forma geral voltar a pedir ao fornecedor. Em alguns casos por rotura de stock do fornecedor não nos será possível obter mais artigos.