Micro Wire - Tech Lab

VISITE-NOS EM

Clouds and Roots Unipessoal, Lda
Edificio Pátio, Loja 11
3070-743 Praia de Mira

INFORMAÇÕES

PERGUNTAS FREQUENTES

Como sei o estado da minha encomenda?

De forma geral, todas as alterações à encomenda, como pendente, a aguardar pagamento, em processamento, enviada, serão sempre comunicadas por email. No entanto pode sempre consultar na sua área de cliente.
O código de rastreio (transportadora), bem como a fatura de compra será sempre enviado/a para o email.

Onde posso consultar a fatura do pedido?

A fatura do seu pedido ficará disponível após o processamento da encomenda na sua área de cliente e no seu email (pois é enviada após o mesmo).

Como posso devolver um artigo?

Para devolver um artigo terá que entrar na sua área de cliente, entrar nas suas encomendas e de seguida clicar em “Devolver”, após isso escolha o artigo (e quantidades, caso se aplique). Deverá sempre ter em conta a nossa política de devoluções!
Para pedidos que tenham sido criados sem uma conta de utilizador, devolva a encomenda para a morada descrita na política de devoluções em que o código do pedido esteja de forma visível, exemplo RMA{PEDIDO}.

Para que endereço devolvo a minha encomenda?

Como descrito na nossa política de devoluções, todas as encomendas deverão ser remetidas para:
Clouds and Roots Unipessoal, Lda
Aldeamento Mira Villas, Edifício Pátio, Loja 11
3070-743 Praia de Mira

Os items descritos como ``Fora de Stock`` irão ser reabastecidos?

Uma vez que um artigo fique sem stock, a Micro Wire irá, de forma geral voltar a pedir ao fornecedor. Em alguns casos por rotura de stock do fornecedor não nos será possível obter mais artigos.

Receberá uma reposta no máximo em 24H

SE ESTIVER COM ALGUMA DÚVIDA CONTACTE-NOS!